segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Frases de Amors



Aqui estão algumas frases bem legais que vocês podem colocar no Caderno

Frases para Facebook Quando as pessoas se importam

Quando as pessoas se importam umas com as outras, sempre dão um jeito de fazer as coisas darem certo.




                                 Frases para Facebook E o amor?, Você me pergunta

E o amor?, você me pergunta. O amor, ah, sei lá. O amor nem dá pra definir direito. Acho que é um desejo  de abraçar forte o outro, com tudo o que ele traz: passado, sonhos, projetos, manias, defeitos, cheiros, gostos. Amor é querer pensar no que vem depois, ficar sonhando com essa coisa que a gente chama de futuro, vida a dois. Acho que amor é não saber direito o que ele é,  mas sentir tudo o que ele traz. É você pensar em desistir e desistir de ter pensado em desistir ao olhar pra cara da pessoa, ao sentir a paz que só aquela presença traz. É nos melhores e piores momentos da sua vida pensar preciso-contar-isso-pra-ele. É não querer mais ninguém pra dividir as contas e somar os sonhos. É querer proteger o outro de qualquer mal. É ter vontade de dormir abraçado e acordar junto. É sentir que vale a pena, porque o amor não é só festa, ele também é enterro. Precisamos enterrar nosso orgulho, prepotência, ciúmes, egoísmo, nossas falhas, desajustes, nosso descompasso. O amor não é sempre entendimento, mas a busca dele. O amor é uma tentativa eterna.



                                                          Frases para Facebook Eu te amo                                      Eu te amo, mesmo que eu te odeie pra caralho às vezes.



Frases para Facebook Amor é apenas uma palavra

Amor é apenas uma palavra... até o momento em que você encontra uma pessoa que te dê um verdadeiro sentido a ela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário