sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Caderno de Namoro

Hoje vou mostrar pra vocês, o presente que eu dei para o meu amor que eu acho que me deu mais trabalho.  Dei pra ele quando fizemos 1 ano de namoro! Foram dias e dias escrevendo no caderno! Eu gostei muito do resultado. Vou mostrar as fotos pra vocês, e depois falo algumas ideias do que eu coloquei nas páginas.



Algumas das páginas:
  • O casal
  • A história do casal
  • Nossos signos
  • NEOQEAV
  • Coisas que eu amo fazer com ele (a primeira foto ai de cima)
  • 365 motivos para te amar e nas páginas seguintes os motivos
  • Tudo me lembra você
  • 7 pecados capitais
  • Nossos apelidos
  • Te amo em várias línguas
  • páginas escritos muuuitos "eu te amo"
  • páginas com fotos
Essas que eu falei são só algumas. Todos os dias vou postar ideias  para que voces coloquem no caderno .
 Espero que gostem , se alguem for ariscar em fazer , me mada foto , vou amar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário