sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Frases e Trechos ''Despedidas''

                             
"Um milhão de palavras não farão com que você volte. Sei, porque tentei. Nem o farão um milhão de lágrimas. Sei, porque chorei até não poder mais."

“Se a distância nos se separa, nossos pensamentos nos unem.”

“Não se preocupe, aqueles que se amam de verdade nunca se separam, apenas andam juntos por caminhos diferentes.”

“A hora do encontro é também despedida. A plataforma desta estação é a vida.”

“Em amor, não há último adeus, senão aquele que não se diz.”

“Se fôssemos capazes de saber quando e onde voltaremos a nos encontrar, nossa despedida seria menos dolorosa.”

“Talvez a única dor que me dói mais que dizer adeus é a de não ter tido a oportunidade de me despedir de você.”

“Em cada despedida existe a imagem da morte!”

“Quem inventou a distância nunca sofreu a dor de uma saudade.”

“A distância é como os ventos, apaga as velas e acende as grandes fogueiras.”

“Nunca digo adeus a ninguém. Nunca deixo que as pessoas mais próximas se vão. Eu as levo comigo onde quer que eu vá.”

“A distância traz saudade. A proximidade traz alivio. Você me traz felicidade.”

“A distância mais longa é aquela entre a cabeça e o coração.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário