quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Frases de filme

Sabe quando você está assistindo um filme e de repente tem uma frase que é a sua cara? Então, pensando nisso, separei as melhores frases dos nossos filmes favoritos. E só conferir, pegar e depois colocar no Twitter:

“Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro.” – Marley & Eu.

“Embora o amor seja comunicado de diversas maneiras, nossas palavras podem refletir a condição do nosso coração.” – À Prova de Fogo. 

“Qualquer felicidade é melhor do que sofrer por alguém que não pode ter.” – Amanhecer.     

 “Não são nossas habilidades que mostram quem nós realmente somos, mas sim nossas escolhas.” - Harry Potter. 

“Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém.” – A Última Música. 

“O amor é como o vento, não posso ver, mas posso sentir!” – Um Amor Para Recordar. 

“A verdade é que eu te amo, loucamente, profundamente, verdadeiramente e apaixonadamente!” – Cartas Para Julieta 

                                                    
“Todos os dias quando acordo, a primeira coisa que faço é sentir a sua falta.” – P.S. Eu Te Amo.

“Você não precisa ser o que os outros querem que seja.” – 10 Coisas que Odeio em Você.

                                              
“Eu me apaixonei por você, mas, acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente significa amor.” – Querido John

Dá vontade de copiar todas né? Só que antes me falem o que acharam das frases, se identificou com alguma? Comentem aqui abaixo. Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário