terça-feira, 8 de outubro de 2013

Cantadas infalíveis engraçadas

Além das cantadas de péssima qualidade, até tem algumas engraçadas que podem ser usadas no momento certo. Pois se soltar cantadas engraçadas fora de hora pode espantar facilmente uma mulher que te achará um pouco sem educação, pois muitas dessas cantadas são bem intimas para algumas mulheres que não dão liberdade para tal arte.

Cantadas infalíveis engraçadas

Quando soltar a cantada

Exemplos de Cantadas

1- “Essa blusa ficaria ótima jogada no chão do meu quarto.”
2- “Moça, se a senhora já perdeu a virgindade, posso ficar com a caixa que veio com ela?”
3- “Se você fosse homem eu virava homo!”
4- “O seu pai é ladrão? – Não. – Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?”
5- “Imagina um coco numa ladeira. Rola ou não rola?”
6- “Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei para todo mundo que a gente fez”.
7- “Não te dóem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?”
8- “Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.”
9- “Bonito vestido! Posso falar contigo fora dele?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário